Skip to main content

Guardiões da Galáxia Vol.2 foi o filme mais visto no final de semana prolongado

Os (anti) heróis de “Guardiões da Galáxia Vol.2” chegaram nos cinemas brasileiros de maneira galáctica. Considerado por diversos críticos especializados da imprensa como um dos melhores filmes da Marvel, o lançamento registrou R$29 milhões em bilheteria e mais de 1,7 milhão de espectadores no primeiro final de semana, incluindo o feriado de 1º de maio. O filme estreou na última quinta-feira, 27 de abril.

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, é dirigido por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, estrelando Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva. O roteiro é de James Gunn.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, chega com tudo nos cinemas dia 27 de abril de 2017.

Comentários