Skip to main content

Hugh Grant está fora de Bridget Jones 3

bridget-jones-diary

Infelizmente, para a tristeza dos muitos fãs da franquia Bridget Jones e de Hugh Grant, o terceiro filme não vai mesmo contar com a participação do ator. Pois é, ele não está mais envolvido com Bridget Jones 3.

O próprio ator confirmou o que até o momento era apenas um boato, em uma recente entrevista para uma rádio inglesa. Segundo ele, que decidiu não participar do filme, acredita que o projeto seguirá com Renée Zellweger e Colin Firth.

O que se sabe, no entanto, é que o motivo da desistência de Grant teria sido relacionado à sua insatisfação com o roteiro, pois, segundo o jornal The Guardian, o ator disse na entrevista que “o livro é excelente, mas o roteiro é completamente diferente – pelo menos o roteiro que eu li alguns anos atrás.”

O livro a que Grant se refere é Bridget Jones: Mad About the Boy, publicado em 2013 pela autora Helen Fielding, no qual a protagonista está com 51 anos e tem dois filhos.

O fato é que desde abril do ano passado, a informação que se tinha é que o filme giraria em torno da tentativa de Bridget de engravidar pela primeira vez.

Aguardaremos o desenrolar dos acontecimentos, mas, parece mesmo que não vamos contar com Hugh Grant, o que é uma pena!

Comentários