Skip to main content

Confira o trailer do filme nacional independente: Momentos Roubados

10365835_731240426927686_3880864967354883387_n

Guardem bem esse nome, Momentos Roubados, um filme longa metragem nacional e independente, dirigido por Ribamar Nascimento, Fábio Mascarin e Victor Machferreh, o legal é que esse filme não é comercial, vai rolar online no YouTube.

O filme conta a história de Marcelo, um repórter freelancer de Maringá que voltando à rotina após superar alguns momento difíceis em sua vida, descobre que é acusado de um crime que não lembra ter cometido e, então, ele começa a fazer uma grande investigação que o leva até uma quadrilha que apaga memórias sob encomenda..Agora, Marcelo tem de desvendar o porquê dele não se lembrar do crime que estão lhe acusando. Porque apagariam sua memória? Está aberta a contagem, Marcelo só tem um ou dois dias no máximo para descobrir tudo

Estão no elenco Alexandre Penha, Leandro Fóz, Ben Hur Prado, João Souza, Enderson Cristian, Aislan Coope, Andrea Abreu, Andrea Pavesi, José Paulo de Almeida, Vinicio Noda, William Cavazana, José Maldonado, Nerildo Bezerra, Isabela Natário, Victor Machferreh, Reginaldo Arantes, João Vitor Lopes, Kleber Morais.

Anote na agenda, Momentos Roubados tem estreia marcada para dia 27 de Maio no canal do YouTube, enquanto isso, confira o trailer:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *