Skip to main content

Terra TV vai exibir o filme “Quebrando o Tabu” de graça pela Internet

O Terra vai exibir com exclusividade na internet, para todo o Brasil e demais países da América Latina onde atua, o filme brasileiro “Quebrando o Tabu”. A partir de 26 de setembro, ele ficará disponível durante uma semana, gratuitamente, no Terra TV Video Store, locadora online do Terra.

Verdadeiro mosaico sobre o complexo problema das drogas no Brasil e no mundo, o longa traz como figura central o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e conta ainda com depoimentos dos ex-presidentes dos EUA Bill Clinton e Jimmy Carter, do médico Drauzio Varella e do escritor Paulo Coelho. Dirigido por Fernando Grostein Andrade, também dá voz a diversos personagens afetados direta ou indiretamente pelas drogas e diversos representantes da sociedade que lidam com a questão.

“A exibição de ‘Quebrando o Tabu’ faz parte da estratégia do Terra TV Video Store de oferecer títulos de produções locais ou daquelas normalmente vistas em festivais ou mostras, além, claro, dos filmes dos principais estúdios de cinema e sucessos de bilheteria”, explica o Diretor de Produtos de Mídia do Terra, Pedro Rolla, sobre locadora virtual do Terra, já presente no Brasil e na Colômbia e que, nas próximas semanas, será lançada nos demais países latino-americanos em que a empresa atua.

Ainda durante a semana de estreia do longa na internet, o Terra realizará entrevistas ao vivo com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (29/09) e o cineasta Fernando Grostein (26/09), que irão ao ar não apenas no portal brasileiro como nos demais portais do Terra na América Latina.

Para assistir “Quebrando o Tabu”, basta acessar www.terra.com.br/videostore entre os dias 26 de setembro e 3 de outubro (até 6h59 – horário de Brasília). Vale lembrar que a campanha do filme é da DM9.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *