Skip to main content

O mundo inimaginável de Conan

O Bárbaro mais lendário de todos os tempos está de volta. Parte do imaginário coletivo por oito décadas consecutivas – nos quadrinhos, em prosa, na tela grande e na pequena, em jogos e em itens licenciados – as aventuras de Conan na Era Hiboariana tomam vida de forma inédita, num filme de ação colossal, em 3D.

Uma aventura que começa como vingança pessoal para o destemido guerreiro da Ciméria, torna-se de repente uma batalha épica contra os rivais hulking, monstros terríveis e outras coisas estranhas, enquanto Conan percebe que ele é a única esperança de salvação para as nações de Hibória contra um reino de maldade sobrenatural.

Habilmente adaptado da obra original de Robert E. Howard e fiel à mitologia e à psicologia de seu personagem, CONAN, O BÁRBARO é estrelado por Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Saïd Taghmaoui e Ron Perlman. O filme é dirigido por Marcus Nispel.

O site oficial está promovendo um concurso cultural e vai dar ao primeiro lugar uma TV LED 3D de 40’’: www.conanobarbaro.com.br/promocao

Conan também está nas redes sociais:

www.twitter.com/Conan_OBarbaro

www.facebook.com/ConanOBarbaro3D

16 de setembro nos cinemas!.

Entre todos os comentários deste post selecionaremos 1 livro e 5 pares de ingressos para os 6 mais originais relacionados com o filme. O sorteio será realizado no dia 15 de setembro às 13:00h e os ganhadores serão divulgados em este mesmo artigo.

Comentários

6 comentários em “O mundo inimaginável de Conan

  1. Eu quero muito assistir esse filme, pq covenhamos com o Arnold Schwarzenegger ninguem merece, pode ter ficado lendario, mas a atuação é péssima vamos ver se a coisa melhora pq Conan merece

  2. Um classícos dos quadrinhos pra telona, hoje isso é rotina , mas não com Conan, pois não é só salvar o dia é entrar num mundo de maldade e vingança onde a batalha parece nunca ter fim, aliada a tecnologia 3D espero vivenciar ótimas batalhas desses bárbaro lendário.

  3. Conan é uma lenda, na literatura e no cinema. Uma versão moderna era necessária, esperemos que não decepcione aos fãs que acompanhamos na escrita e na tela as aventuras do herói.

  4. Olha não sei o que esperar deste remake, ainda não o vi, mas pelo orçamento generoso coisa ruim nao deve sair… Só espero que o novo Conan não seja tão monossilábico quanto nosso velho arnold =P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *