Skip to main content

Mais um nome confirmado no elenco de Total Recall

Mais um nome confirmado no remake de O Vingador do Futuro (Total Recall), que já tem confirmado na direção o nome de Len Wiseman e será estrelado por Colin Farrell, se trata de ninguém menos que a ex namorada de Justin Timberlake, a bonitona Jessica Biel.

Ainda é um mistério o papel que ela irá interpretar, se o de Lori ou Melina. Lembrando que, na primeira versão, em 1990, Lori foi vivida por Sharon Stone, e é a esposa de Douglas Quaid que se revela uma loira fatal, e Melina, vivida por Rachel Ticotin, a guerrilheira morena de Marte. Rumores dizem que o papel de Lori é bastante semelhante no remake, mas Melina teria sido modificada consideravelmente.

Nessa nova versão, com roteiro adaptado de Kurt Wimmer, Mark Bomback e James Vanderbilt, envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Farrell faz Quaid, um operário de fábrica em New Shanghai que começa a acreditar que é um espião (para qual lado, ele não sabe).

As filmagens devem começar nas próximas semanas, em Toronto, para estrear em 3 de agosto de 2012.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *