Skip to main content

Mais um ator escalado para o elenco de Amanhecer

24 August 2010 - North Hollywood, CA - Rami Malek. the Academy of Television Arts & Scienes' Writers Peet Group Emmy Celebration held Leonard H. Goldenson Theatre. Photo Credit: Faye Sadou/AdMedia

Mais um ator acaba de entrar para o sortudo elenco de Amanhecer (Twilight Saga- The: Breaking Dawn), se trata de Rami Malek (foto), ele participou da minissérie The Pacific, da HBO, também visto em Uma Noite no Museu, e em três episódios da série 24 Horas, ele irá interpretar Benjamin, um vampiro egípcio que possui o poder de controlar os quatro elementos – terra, fogo, água e ar, no filme que será dirigido por Bill Condon.

Mas ainda vão chegar mais atores, pois Malek foi só o primeiro a ser escalado de um grupo de vampiros, do qual fazem parte os personagens Amun, Kebi e Tia. Eles todos visitam a cidade de Forks para servir de testemunhas para os Cullen.

Esta seção do livro muito provavelmente estará na segunda parte do filme, que começará a ser produzido em breve em Vancouver e na Louisiana para estrear nos Estados Unidos em novembro de 2012.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *