Skip to main content

Um Time Muito Louco, com Charlie Sheen, deverá ganhar sequência

A comédia de 1989, Um Time Muito Louco (Major League), estrelada por Charlie Sheen, na qual satiriza os Cleveland Indians, time de beisebol americano, já ganhou uma sequência com o elenco original em 1994 e uma outra em 1998, essa só mantinha o nome do original, agora estão querendo uma nova continuação.

Embora já tenham se passado 21 anos desde o lançamento do primeiro filme e mais de dez desde a última continuação, estão cogitando fazer uma nova continuação. Segundo o diretor e roteirista David S. Ward : “Eu escrevi o roteiro do que eu vejo como Um Time Muito Louco 3. Nós estamos nos organizando nesse momento – na verdade, na próxima semana conversarei com James Robinson da [produtora] Morgan Creek”, disse.

O diretor espera trazer de volta para a sequência os atores Tom Berenger, Corbin Bernsen e Wesley Snipes, por enquanto ele só convidou oficialmente Charlie Sheen para reviver o papel de Rick “Wild Thing” Vaughn, e o ator parece ter gostado da ideia, só teriam que esperar suas férias da série Two and a Half Men, em 2011.

Comentários

Um comentário em “Um Time Muito Louco, com Charlie Sheen, deverá ganhar sequência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *