Skip to main content

Robert Downey Jr. estreia na direção com roteiro de Steve McQueen

BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 17: Actor Robert Downey Jr. arrives at the 67th Annual Golden Globe Awards held at The Beverly Hilton Hotel on January 17, 2010 in Beverly Hills, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Robert Downey Jr. (foto) quer nostrar que está podendo também atrás das câmeras, pois é, o bonitão vai estrear na função com o filme Yucatan, produzido pela esposa do ator, Susan Downey.

Na verdade, a ideia do filme é do ator Steve McQueen, morto em 1980, que deixou mais de 1,700 páginas escritas do roteiro. Ele tinha planos de protagonizar a história, e esse material foi encontrado após a sua morte por seu filho, que participará na produção do longa dirigido por Downey Jr.

Até onde se sabe, no filme, um grupo de ladrões vai até o México para encontrar um tesouro escondido por séculos debaixo da Península da Ilha de Yucatan

Yucatan ainda está em fase de pré-produção e captação de recursos, e as filmagens só devem começar depois que Downey Jr. der um tempo em seus muitos trabalhos, só para lembrar, ele está nos projetos Gravity e Sherlock Holmes 2, que serão rodados no meio do ano, além de estar se preparando para interpretar o Mágico de oz em Oz: the Great and Powerful, e voltar ao Homem de Ferro em Vingadores…então, pelo jeito, a coisa vai demorar um pouco.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *