Skip to main content

Hillary Swank estrelará filme sobre vampiros

NEW YORK - SEPTEMBER 11:  Actress Hillary Swank poses backstage at the Tommy Hilfiger Spring 2009 fashion show during Mercedes-Benz Fashion Week at the New York State Theater, Lincoln Center on September 11, 2008 in New York City.  (Photo by Astrid Stawiarz/Getty Images)

O livro Fangland, escrito por John Marks, finalmente sairá das gavetas direto para as telas dos cinemas, e não pensem que é por causa do sucesso de Crepúsculo e tudo que veio depois ligado a Vampiros, não, esse projeto é antigo, e agora, depois de três anos sem novidades, o livro também conhecido como A Terra dos Vampiros, vai realmente sair do papel.

Fangland já tem até diretor, se trata de ninguém menos que John Carpenter, e atriz principal, Hillary Swank (foto), que desde 2007 está ligada ao projeto.

Na trama, uma ambiciosa apresentadora de TV (Swank) viaja até a Romênia para investigar um homem suspeito de assassinato e um famoso traficante de armas, chegando lá, porém, ela descobre que o rapaz conta com mais do que armas de fogo e tem uma natureza que julgava só existir na ficção, pois descobre que ele é, na verdade, um vampiro.

O filme chegará aos cinemas em 2011.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *