Skip to main content

Vem aí mais uma sequência de Três Solteirões e um Bebê


Agora uma boa notícia para os mais…altinhos, que curtiram de montão no finalzinho dos anos 80 as trapalhadas de Tom Selleck e seus amigos tendo que cuidar de um bebê, que depois voltaram às telonas com o bebê mais crescidinho, na verdade, não precisa nem ser altinho, pois os filmes volta e meia passam na tv, pois é, Tom Selleck durante a divulgação de seu novo filme, Par Perfeito, confirmou ao MTV News, que teremos mais uma sequência de Três Solteirões e um Bebê, que em 1990, teve uma continuação: Três Solteirões e uma Pequena Dama.

Segundo Selleck: É verdade que a Disney está vendo a disponibilidade. E eu sei que eles estão contando com Ted e Steve, e já existe um roteiro escrito, acho que provisoriamente chamado de Três Solteirões e uma Noiva.
Para terminar ainda disse que seria muito divertido voltar a trabalhar com Ted e Steve.

Para os esquecidos: Três Solteirões e um Bebê, lançado em 1987, conta a história de Peter Mitchell (Tom Selleck), Michael Kellam (Steve Guttenberg) e Jack Holden (Ted Danson), solteirões convictos, que dividem o mesmo apartamento. O hobby preferido dos três é colecionar namoradas. As coisas começam a mudar quando um bebê é deixado na porta do apartamento com um bilhete da mãe, Sylvia (Nancy Travis), dizendo que não pode cuidar da filha no momento. O pai biológico da menina é Jack, mas, em pouco tempo, o trio se vê obrigado a aprender a ser pai e acaba gostando.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *