Skip to main content

SEMANA DE POUCAS, MAS AGUARDADAS ESTREIAS

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Aventura
– 12 ANOS

Esse aguardado e badalado filme mostra o príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) que precisa ajudar seu pai na luta contra inimigos que ameaçam seu reinado. Mas tudo se complica, porém, quando ele encontra uma adaga mágica, capaz de mudar a história. Induzido por um feiticeiro moribundo, Dastan acaba transformando todo o reino em um lugar demoníaco e agora somente ele poderá desfazer a maldição.
Baseado na série homônima de videogames.
Confira o trailer:

(Prince of Persia: The Sands of Time) EUA, 2010. Direção: Mike Newell. Elenco: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley. Duração: 120 min.

***************************************************************************
O Golpista do Ano
Comédia – 16 ANOS

Esse polêmico filme, que quase vai parar nas prateleiras das locadoras, mostra um ex-oficial de polícia e marido exemplar, Steven Russell, que começa a viver a vida louca quando aceita sua homossexualidade. Aplica golpes, vira diretor financeiro de uma megacompanhia e escapa diversas vezes de uma prisão no Texas. Seu único ponto fraco é o companheiro de cela Philip Morris, o amor da sua vida.
Confira o trailer:

(I Love You, Phillip Morris) EUA, 2009. Direção: Glenn Ficarra e John Requa. Elenco: Jim Carrey, Ewan McGregor, Rodrigo Santoro. Duração: 102 min.

***************************************************************************
Marmaduke
Infantil – LIVRE

As crianças também terão vez nessa semana de feriadão com esse filme que conta a história desse imenso dogue alemão, Marmaduke, que está se mudando do Kansas para a Califórnia, porque seu dono ganhou um emprego na costa. Com o seu tamanho singular, o cão se sente ainda mais deslocado quando chega à comunidade surfista. Para piorar, Marmaduke se apaixona pela cadela mais bonita da orla, namorada do atlético e popular rottweiler local.
Confira o trailer:

EUA, 2010. Direção: Tom Dey. Elenco: Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer. Duração: 88 min.

***************************************************************************

Ao Sul da Fronteira
Documentário – LIVRE

O documentário examina as políticas econômicas de livre mercado historicamente impostas pelos Estados Unidos e pelo FMI na região e como elas falharam em aliviar o problema crônico da desigualdade social na América Latina e contribuíram para a ascensão de líderes socialistas e social-democratas na região. O diretor Oliver Stone registra sua viagem por cinco países da América Latina e as conversas informais com os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (Brasil), Hugo Chávez (Venezuela), Evo Morales (Bolívia), Fernando Lugo (Paraguai), Rafael Correa (Equador), Raul Castro (Cuba), Cristina Kirchner (Argentina) e seu marido, o ex-presidente argentino Nestor Kirchner.
Confira o trailer:

(South of the Border) EUA, 2010. Direção: Oliver Stone. Duração: 102 min.

***************************************************************************

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *