Skip to main content

O próximo Velozes e Furiosos será filmado no Brasil


Agora uma boa notícia para os fãs tupiniquins da franquia Velozes e Furiosos (Fast Five)…pois é, o quinto filme, segundo o ator Vin Diesel em seu perfil no Facebook, deve mesmo acontecer em terras brasilis, pelo menos, parcialmente. E a equipe de produção, segundo ele, já está a caminho para ver locações e etc.

Justin Lin irá dirigir esse quinto filme, vale lembrar que o mesmo ficou à frente do terceiro e quarto, e o roteiro será escrito mais uma vez por Chris Morgan.

Nesse quinto, Dom (Diesel) e Brian (Paul Walker) são fugitivos perseguidos por implacáveis homens da lei.

As filmagens começam no final do ano e a estreia acontece em 2011.

Comentários

3 comentários em “O próximo Velozes e Furiosos será filmado no Brasil

  1. Eu achei ótima a ideia deles fazerem o proximo filme aqui no Brasil alem do mais eu vou adoraria conhecer o Vin Diesel,afinal sou louca para conhecer ele sou muito fã dele tenho varias fotos dele no meu celular e alem do mais seria muito legal porque ficaria diferente dos filmes de antes porque seria bom se eles conhecessem Belo Horizonte afinal aqui é muito legal tenho certeza que eles vão gostar daqui.

  2. Queria pedir desculpas pelo modo como falei porque deu a aparecer que o próximo filme será em Belo Horizonte,mas é que na verdade fiquei muito ansiosa que pensei na possibilidade deles virem para Belo Horizonte,pois como já devem ter percebido gosto muito do Vin Diesel e queria muito conhecer ele.Bom pessoal me desculpem espero que possam me entender e atenderem meu pedido

  3. Não gostei muito da idéis do filme ser no brasil, mas vale dizer Q a série velozes e furiosos é D+ e não importa, onde vai ser a filmagem do filme sei Q walker e diesel vão tirar muita onda como eles sempre fazem sou super fã de todos eles, Braian, Dom, Letty, Mia Tej e todos os outros, mas eu acho Q o Cham deveria tah no filme tbm, queria ver ele ao lado do Roman pierce, do Dom e Do Braian, iria ser muito legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *