Skip to main content

A menina e o gigante – Um curta brasileira conquistando a Internet

No youtube já teve mais de 200.000 acessos num único dia, nos blogs ninguém fala de outra coisa… A animação de Ademir Di Paula repercute em Festivais de Cinema e chega a internet bombando, produzido por um Pernambucano em 10 dias e usando apenas um PC comum.

O diretor comenta:

Inumeras Tvs solicitando o direito para exibir o curta em Tv aberta, blogueiros e jornais solicitando entrevistas e milhares e milhares de acessos no youtube, além de um grande convite de produtoras de nível que ainda não podemos citar o nome. E mais, a Wooshi nos elegeu como um dos 200 trabalhos mais criativos do mundo que será em breve apresentado as agencias de publcidade de marcas como COCA-COLA E BMW.


O curta mostra a história de uma menina que tem o poder de controlar um Gigante Robô, capaz de salvar a terra de uma invasão alienígena. Foi disponibilizado no Youtube e o podem desfrutar aqui.

Comentários

10 comentários em “A menina e o gigante – Um curta brasileira conquistando a Internet

  1. O curta do Ademir Di Paula ficou interessante e legal.gostaria de saber se ele tem um blog próprio ou algum meio para eviar comentario.por favor me informe.

  2. Diego se já viu onde ele trabalha???? É em um terreço só com alguns equipamenyos ruins, E O CARA CONSEGUIO FAZER ISSO EM APENAS 10 DIAS!

    Duvido que vc consiga fazer isso! Vc não consegue nem limpar a bunda sem ajuda, vai reclamar de um curta bom como esse.

  3. Nota 10, mas temos que concordar, o curta é ótimo ao nível do Brasil e pelo tempo de trabalho dele. Mas tem que melhorar muitas coisas, como por exemplo, este curta, como todos os curtas dele, são em camêra lenta… A trilha está muito boa!

  4. oh o Brasil ai gente ! ^^

    claro q n ta perfeito
    mas ta muito melhor q os americanos

    fazer isu tudo em 10 dias e em um pc
    krak

    q sacada

    e ainda por cima o cara foi criativo
    naum seguiu o modelinhu, ja abaido, brasileiro
    favelas drogas e prostituiçao

    parabens Admir

  5. Então, cara eu te parabenizo pelo que fez nas condições em que faze não é, alias é o que todos elogiam, mais ficou bem legal sim, mais não ficou superlegal não tá, tem coisa muito melhor, o cara tem talento sim, mais não fiquem o defendendo só por que fez o curta com um pc normal e equipamentos ruins. ¬¬
    Mesmo assim, continue melhorando !
    Falow!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *